
Estava demorando para escutarmos essa notícia. Já estava até imaginando: "Google adquire o Twitter."
A notícia repercutiu o mundo durante esta semana quando, um dos mais respeitados blogs de tecnologia do mundo, o TechCrunch, soltou um, até então boato, que foi confirmado no final desta semana em que a Google estaria negociando a compra do serviço de microblogs Twitter.
Segundo Michael Arrington, editor do TechCrunch e que já foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME Magazine, a aquisição está em fase inicial e pode estar beirando os 250 milhões de dólares.
O TechCrunch ainda soltou uma nota dizendo que a Google estaria interessada em um acordo para ter um feed em tempo real de atualizações do Twitter para acelerar a indexação, o que aceleraria a presença do tweets no seu índex já que não exigiria que o buscador rastreasse cada um dos usuários por novo conteúdo.
Sobre as empresas: A Google não se pronuncia quando o assunto é apenas um boato, como dizem ser este. Já o Twitter não negou e nem confirmou as negociações com a Google, mas confirmou que estão atrás de lucro.
0 comentários:
Postar um comentário