
Em primeiro lugar, o recurso de blocos dinâmicos incorporou facilidade e rapidez de uso. Com apenas um bloco é possível ter a representação de vários outros. Assim é possível diminuir o número de bibliotecas necessárias em cada desenho e agilizar o uso.
Com o comando Stretch é possível definir, por exemplo, diferentes medidas para um mesmo bloco e logo utilizar este para representar o elemento nas diferentes medidas. Isso é especialmente útil em situações como projetos com desenhos de móveis modulares e, em geral, para todas aquelas selecionados podemos obter variações.
Bibliotecas que contenham elementos iguais com dimensões diferentes. Ao criar os blocos podemos predefinir tanto o ponto de inserção como o de rotação. É possível ainda definir dentro de um bloco composto por vários elementos a possibilidade de eliminar a visualização de alguns deles, enquanto que de um dos blocos selecionados podemos obter variações.A Autodesk segue a linha de proporcionar uma interface amigável, intuitiva e configurável. É possível criar vários ambientes de trabalho e utilizá-los para diferentes usos do programa, além de facilitar o acesso aos projetos de forma colaborativa, para usuários que utilizem o mesmo computador. Finalmente, foram realizadas correções e retoques em comandos que necessitavam de melhorias, como Juntar,Copiar e Girar.

0 comentários:
Postar um comentário